.

.

sábado, 9 de setembro de 2017

200 FOTOS: Escolas de Anapurus dão show na avenida, depois de 12 anos sem desfile no 7 de setembro


Por William Fernandes – sábado, 9 de setembro de 2017
Fotos: Lucas Nascimento

PARA VER AS 200 FOTOS, CLIQUE AQUI

Depois de doze anos deixando passar em branco uma das mais importantes datas comemorativas do povo brasileiro, Anapurus finalmente voltou a celebrar a Independência do Brasil, graças ao empenho da prefeita Vanderly e da equipe de educação, incluindo as escolas municipais, estaduais e particulares.

No dia 7 de setembro, a cidade voltou suas atenções para o grande desfile das escolas, que reuniram num só lugar, um festival de cores, beleza e criatividade, retratando a história da independência da República do Brasil e as tradições do município.

Muita gente se emocionou ao ver de perto o que só viram pela TV ou nas cidades vizinhas, nos últimos anos. A prefeita Vanderly, que é professora, foi uma das que mais se emocionou, tanto pela realização do desfile, quanto pelo reconhecimento do público e das próprias escolas, que não lhe pouparam homenagens pelo esforço em resgatar uma tradição tão forte do povo brasileiro.


Dentre as quatro bandas e fanfarras que abrilhantaram o desfile, destaque para a Banda Marcial Municipal de Anapurus, que foi criada recentemente já chegou fazendo bonito.
Compartilhe via: