.

.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mata Roma: Dupla é presa com 5 armas de fogo; um menor foi apreendido

No dia 08/09/2017, por volta das 09:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma – MA, foram acionados através de uma ligação telefônica onde informava de que no Povoado Jacu dos Correias, uma residência teria sido furtada, ao chegar no local os Policiais Militares constaram a veracidade da denuncia, e a vitima informou aos Policiais o nome de um dos suspeitos.

Chegando à residência do acusado, e ao ser indagado pela Polícia, o mesmo confessou a autoria do delito, bem como informou o nome de seus comparsas.

Foi efetuada a prisão de Raimundo Nonato Alves de Sousa, o Pezão, 28 anos de idade, Luanderson Almeida Nascimento, o Luan da Dioneia, 26 anos de idade, ambos residente em Mata Roma, e apreendido um menor de 17 anos de idade.

Com os acusados foram encontrados 05 (cinco) Espingardas tipo bate buchas, e recuperados alguns objetos furtados: 01 (um) Aparelho de DVD, 01 (uma) Mini caixa de som, 01 (uma) Sanduicheira.

Os acusados, juntamente com as 05 (cinco) armas de fogo apreendidas, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha – MA, para conhecimento, e as providências atinentes ao caso.

Do site da PM de Chapadinha (Editado por William Fernandes)

Compartilhe via: