.

.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeito Alberto Rocha foi a Brasília em busca de recursos para mais escolas e retomada das obras das creches inacabadas

Blog do William

O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha esteve recentemente em Brasília, em busca de projetos e mais investimentos do governo federal para o município.

Alberto esteve no FNDE e entre os principais assuntos tratados pelo prefeito, estão a construção de mais escolas e a retomada das obras das duas creches e de sete escolas, que foram abandonadas pela gestão passada, causando um incalculável prejuízo à educação das crianças quiterienses.

A gestão passada deixou duas creches abandonadas nos bairros Jardins e Passarada, e cinco escolas nos povoados Lagoa das Caraíbas, Buriti Seco, Barreiras, Japão, Guaribas III, Barra do Sitio I. Já nos povoados Ingá e Boa União, as obras nunca foram iniciadas.

Fotos de algumas das obras abandonadas pela gestão passada:






As escolas dos povoados Ingá, Buriti Seco, Lagoa das Caraíbas, Barreiras e Barra do Sitio I são obras com 4 salas, já as do Japão e Guaribas são com 2 salas e a da Boa União, com 6 salas.
Compartilhe via: