.

.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sete presos em Anapurus: Polícia prende traficantes que cultivavam plantação de maconha



Após denúncias, no dia 14/09/2017, uma equipe de Policiais Militares de Anapurus e Chapadinha, foi até o Povoado Sicura, município de Anapurus, para averiguar uma denuncia de que havia um traficante conhecido como Jana, que cultivava uma plantação de maconha. Ao chegar no local informado, a equipe de serviço montou campana para observar a veracidade das denúncias,  tempo depois abordaram o proprietário da casa e as pessoas que lá estavam, momento em que foi comprovado o crime.



A equipe encontrou substância similar a maconha dentro da residência, e ao averiguar um matagal próximo foi encontrado uma vasta plantação de maconha. Oito pessoas, entre elas uma menor, foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Anapurus.

Foram apreendidos: 57 pés de Maconha; 04 (quatro) motos sendo: 01(uma) BROS, 01(uma) Factor Yamaha YBR,  2(duas) Hondas CG Titan; 06 (seis) aparelhos celulares;  01 (uma) carteira Porta cédula com documentos pessoais; 01 (um) relógio Dourado, 02 (dois) frascos contendo perfumes.

Fonte: 16° BPM

Compartilhe via: