.

.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

5ª Companhia de Bombeiros de Chapadinha repudia falsas denúncias feitas em redes sociais

Comandante da 5ª Companhia de Bombeiros Militares de Chapadinha,  Mayckel Carvalho, divulgou uma Nota de Repúdio a denúncia falsas que circularam em redes sociais.




NOTA DE REPÚDIO

"A 5ª Companhia de Bombeiros Militar situada no município de Chapadinha vem a público repudiar, veementemente, as falsas denuncias publicadas em determinado grupo de rede social, na qual afirma que houve desvio de finalidade no emprego da viatura do tipo ambulância a qual pertence a esta corporação.

A sociedade de chapadinha e outros 11 municípios vizinhos são a maior prova da abnegação e empenho manifestado por homens e mulheres desta companhia de bombeiros, sabem que o Corpo de Bombeiros não medem esforços para cumprir com o seu papel social na letra do que estabelece a norma constitucional. Em que pese à presente denúncia de uso indevido de viatura apresentada, é importante frisar que uma imagem isoladamente não reflete o verdadeiro sentido dos fatos.

O 5ª companhia de bombeiros possui diversas viaturas e inúmeras atividades dentre elas a promoção de ensino para crianças carentes do município de Chapadinha. Ocorre que a imagem apresentada foi tirada, de forma sorrateira, com intenção de natureza duvidosa no momento em que a equipe de bombeiros realizava o transporte de materiais que seriam utilizados no projeto social citado acima, ressalta-se ainda que o referido veículo encontrava-se fora de operações uma vez que foi substituído por outra ambulância que operava na linha de socorro do município. Afirmações como esta não visam outra coisa, senão, macular a imagem desta corporação que noite e dia, não importando as condições, desempenha com amor e excelência a profissão que escolheram que é a de salvar vidas.

Portanto, o comando desta unidade de bombeiros vem esclarecer os fatos à toda sociedade e faz um apelo para que os usuários das redes sociais não compartilhem informações sem antes saberem a verossimilhança das informações contidas."

 Att.: Wadson Mayckel Carvalho,
Comandante da 5ª Companhia de Bombeiros Militar
Compartilhe via: