.

.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bacabal sai na frente na primeira rodada da Série B do Campeonato Maranhense

Por GloboEsporte.com, São Luís, MA
13/10/2017 08h25


Time do Pinheiro no Estádio Costa Rodirgues (Foto: Divulgação)

feriadão dessa quinta-feira foi marcado pela abertura da Série B do Campeonato Maranhense. Os quatro times que disputam uma vaga na divisão de elite do estado entraram em campo e o Bacabal foi o único vencedor da rodada.
O Leão Azul recebeu o Timon, no Correão, e venceu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Bruno e Elton, para o BEC e Ailton para a equipe timonense.

No outro jogo da rodada, o Pinheiro jogou diante de sua torcida no Costa Rodrigues e só empatou com o Expressinho, por 1 a 1. A equipe pinheirense chegou a abrir o placar com Mateus Vieira e Anderson empatou para o time da capital.

Equipe do Timon perdeu para o Bacabal (Foto: Divulgação) 

A próxima rodada da segundinha será realizada neste domingo. No Nhozinho Santos, às 15h45, o Expressinho volta a jogar com o Pinheiro. O novo confronto entre Timon e Bacabal será realizado no Miguel Lima, casa da equipe timonense.

Neste primeiros dois confrontos não haverá nenhuma eliminação. As equipes fazem confrontos de ida e volta apenas para definir que será o primeiro de cada chave. Após essa definição os times farão as semifinais em jogos de ida em volta, obedecendo cruzamento olímpico. Apenas o campeão chega à Série A do Maranhense.
Compartilhe via: