.

.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

VÍDEO - Destaque no Maranhão: prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, ganha “Prêmio Nobre 2017”, em São Luís

Blog do William Fernandes - segunda, 23 de outubro de 2017



São apenas dez meses à frente da prefeitura de Anapurus, mas tempo suficiente para a prefeita de Anapurus receber dois prêmios de reconhecimento pela dedicação e bom desempenho administrando uma prefeitura que foi recebida cheia de dívidas em meio a uma grave crise financeira que assola o país.



Professora Vanderly Monteles foi uma das premiadas na décima edição do “Prêmio Nobre”, realizado no luxuoso salão do Espaço Residencial em São Luís, na noite do último sábado, 21 de outubro.

O evento, promovido pela apresentadora de TV e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, reuniu os principais empresários, personalidades e gestores públicos, que através das conquistas e do elevado nível de profissionalismo, se destacaram e fazem história, dentro e fora do Maranhão em 2017.

A prefeita Vanderly, acompanhada de familiares e membros de sua equipe de governo, destacou a importância do prêmio: “É uma alegria inenarrável, estar gestora num momento de crise e receber o um prêmio tão importante, em reconhecimento ao nosso trabalho na Educação, na Saúde, pelo dinamismo, pelo desempenho, pelo compromisso de nossa gestão.




Esse prêmio não é meu, mas de toda a nossa equipe de governo, que vai cuidar do nosso Anapurus com mais amor, com mais garra, com mais trabalho, pois estamos cientes de que estamos fazendo a coisa certa. Isso nos dá muito mais força para continuar lutando”, afirmou a prefeita.

A premiação já faz parte do calendário de eventos do Nordeste e tornou-se a mais importante cerimônia de premiação do Maranhão e contou com uma programação especial, com música ao vivo a cargo do grupo Sim Instrumental e DJ Carlos Rhonda. A Companhia Teatral Pão com Ovo, um dos homenageados da noite, fez uma apresentação especial.

Houve ainda, um desfile com trajes do Ateliê Azevedo, mostrando as novas tendências da moda noiva e festas. A programação foi encerrada com apresentação de Marcelo Rebelo e Banda.  Os mestres de cerimônia foram os Jornalistas Evandro Júnior (TV Assembleia e Jornal O Estado do Maranhão) e Keith Almeida (TV Maranhense – BAND).

Durante o evento, foi comemorado também, os 13 anos do Programa Nobre, que é assistido semanalmente por mais de 5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e em mais de 80 países, através da TV São Luis, afiliada a REDETV e pela AmazonSat. 

Compartilhe via: