.

.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Neste Sábado tem ULTRA COLORS em Chapadinha

A festa das cores que está fazendo a cabeça dos jovens Brasil afora, chega a Chapadinha, o Bloco DEFFF realizara amanhã (07/10) este grande evento na Arena Bambu (antigo espaço BCC), com o nome de Ultra Colors, a festa terá inicio a partir das 16:00 horas.



Misturando pó colorido, e uma nova geração de jovens dançando ao som de musicas eletrônicas, inspirada na festa Indiana das cores onde os indianos se juntam e celebram a chegada da primavera com comidas, música, bebida, ritos e um pó colorido chamado GULAL. E recentemente essa festa virou pretexto para um novo segmento de eventos de música eletrônica de muito sucesso aqui no Brasil, país não menos colorido.


                                   
O evento em si e sua alegria são a grande atração,  o line-up de DJs, mestres de cerimônias que explodem as cores a cada 45min ou 1h ao som de drops de EDM, house comercial, hip hop e o que mais bombar. “Sonzeira top”, “topzera”, tudo muito “top”, como demanda a vibe juvenil da nossa época.

A primeira edição da Ultra Colors terá a participação de vários DJs, em um local de fácil acesso, com segurança, muita gente bonita, a expectativa dos organizadores e que um grande numero de pessoas participem deste evento.

O gulal (chamado de ZIM na Happy Holi) é um pó fino feito à base de amido de milho (a famosa Maizena) e com corante anilina comestível. Nossos entrevistados confirmam que ele não mancha a roupa e sai fácil com lavagem. Já pululam no YouTube tutoriais de como fazer seu próprio gulal.
Compartilhe via: