.

.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PM prende assaltante e recupera motos e arma usada no assalto, em São Bernardo (MA)

Cristiano Aguiar um dos assaltantes preso pela Polícia Militar
No dia 05\10\2017, por volta das 16:30 horas, Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo - MA, foram informados através de ligação telefônica, que na MA 034 nas proximidades do povoado Nova Esperança, zona rural daquele município, uma dupla havia praticado um assalto à mão armada, onde um homem de 63 anos teve a sua moto roubada.

Ao chegarem no local os Policiais Militares colheram informações e seguiram em diligência,  pouco tempo depois conseguiram localizar os suspeitos, e ao tentar efetuar a prisão dos mesmos, o garupa da moto tentou sacar uma arma de fogo, e em seguida descartou a mesma e empreendeu fuga por um matagal existente naquele local.
Motos recuperadas

Os Policiais Militares conseguiram interceptar o veiculo e efetuar a prisão do condutor, Cristiano Aguiar Machado, 18 anos de idade. Com ele foi apreendida uma Moto de marca Honda, modelo CG Titan, de cor verde, Chassi nº 9C2JC30103R230124 e a quantia de R$ 49,00 (quarenta e nove reais). Após averiguação o suspeito confessou a autoria do assalto e informou ao Policiais a localização do veiculo que os mesmos haviam tomado de assalto, foi localizada uma moto de marca Honda, modelo CG 125, Chassi nº  9C2JC330103P261413.

Arma usada no assalto e dinheiro apreendido com o assaltante
Os Policiais conseguiram localizar o revolver calibre 32, de nº 144732, com 03 (três) munições intactas descartado pelo indivíduo que conseguiu escapar. O suspeito juntamente com as motos, a arma e as munições, foram entregues no plantão central da delegacia de Policia daquele município, para conhecimento e as providências.

Do Blog da PM de Chapadinha
Compartilhe via: