.

.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

52 Anos: Prefeita Vanderly e Governador Flávio Dino inauguram obras no aniversário de Anapurus

Por William Fernandes - terça, 14 de novembro de 2017

Com o prestígio em alta com a população de Anapurus, a prefeita Vanderly levou uma multidão de pessoas para recepcionar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), ao estádio municipal, no início da tarde desta segunda, 13 de novembro.

O governador foi a Anapurus a convite da prefeita Vanderly, para inaugurar obras por ocasião das comemorações dos 52 anos de emancipação política do município. Após a chegada, o governador visitou o trecho (1,8 Km) da rodovia que será duplicado e transformado em uma extensão da avenida principal, que dá acesso à cidade. Foi feita uma visita também ao local onde será construído o Parque Ambiental e o novo Balneário Municipal, na outra entrada da cidade.







Após as visitas, Flávio Dino foi à residência da prefeita, onde almoçou junto com centenas de pessoas. Após o almoço, todos seguiram para a pré-escola Sossego da Mamãe, onde foi inaugurado ginásio de esportes da escola e os quase 5 Km de asfalto que foram colocados recentemente em diversas ruas da cidade.

O governador assinou também as ordens de serviço para a construção do balneário, do Parque Ambiental, da duplicação da avenida, da construção do IEMA e de uma escola de ensino médio e da reforma do Colégio Cabral Marques. O governador e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Neto Evangelista, foram agraciados com os Títulos de Cidadãos Anapuruenses, entregues pelo presidente da Câmara, Antonio Gomes, por indicação da prefeita Vanderly e aprovação da Câmara Municipal.

Além da prefeita, Vanderly, do governador Flávio Dino e de secretário Neto Evangelista, estiveram presentes o líder político local, Ivanildo Monteles, vereadores, secretários municipais e outras autoridades como os deputados federais Weverton Rocha e Gastão Vieira, o secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, os deputados estaduais, Levi pontes e Marcos Caldas e os prefeitos, Zé Farias (de Brejo), Romildo Damasceno (Tutóia) e Magno Bacelar (Chapadinha).

À noite houve o encerramento dos cinco dias de programação, com um grande show na Praça Zé Bedeu, com banda Solteirões do Forró e participação especial das bandas Caldeirões do Forró e Garotinho do Forró, para um dos maiores públicos que a praça já recebeu em toda a sua história.





Compartilhe via: