.

.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Conquista: Polo do IEMA será implantado em Brejo


Por William Fernandes - quinta, 23 de novembro de 2017

O município de Brejo vai ganhar uma unidade plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que oferece à sociedade infraestrutura, equipamentos e pessoal para o desenvolvimento de cursos técnicos integrados ao ensino médio, respeitando as necessidades locais e as prioridades estratégicas do Maranhão.

O prefeito Zé Farias e a secretária municipal de Educação, Anna Claudia, visitaram na manhã desta quinta (23), o local onde será implantado o IEMA, que funcionará na antiga Escola Fazenda, em tempo integral, ofertando cursos profissionalizantes aos jovens brejenses. No sábado, dia 25, pela manhã, O governador Flávio Dino fará uma vistoria nas obras.

Leia também: 

Brejo: Zé Farias receberá Flávio Dino para várias inaugurações neste sábado (25 nov)


O IEMA de Brejo vai atender alunos que irão iniciar o ensino médio, oferecendo cursos técnicos nas áreas de Agricultura, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente e Serviços Jurídicos.

Seletivo

Haverá seletivo para alunos que queiram ingressar no IEMA/Brejo de 14 de novembro a 22 de dezembro.



A implantação do IEMA em Brejo é fruto de uma parceria entre os governos estadual e municipal e conta, como sempre, com total apoio do prefeito municipal Zé Farias e secretária de educação Anna Claudia. 
Compartilhe via: