.

.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

‘M****’: Médico hostiliza paciente na TV e choca Sandra Annenberg

‘Eu não ouvi o que ouvi’, reagiu a apresentadora ao lado de Dony De Nuccio

Um entrevistado chocou Sandra Annenberg durante o Jornal Hoje desta quarta-feira. Sem saber que estava sendo filmado, Júlio César Leão, dono de uma clínica oftalmológica de Itumbiara, em Goiás, foi questionado sobre quando iria operar uma paciente que espera há um ano e meio por uma cirurgia de catarata. “Sabe que dia que eu vou operar ela? O dia que eu quiser. Sacou? Vá comer m*”.
(Reprodução//TV Globo)
Não ficou claro, porém, se o médico estava ofendendo o repórter ou a paciente – no site da Globo, o vídeo da declaração foi publicado com o título “Médico é gravado hostilizando paciente em Goiás”, dando a entender que ele se referia à paciente.
Sandra ficou espantada. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, disse ao colega de bancada Dony De Nuccio, que parecia intrigado, mas não fez comentários.
A jornalista continuou, dizendo que, por telefone, o médico chegou a negar que tinha dito tal coisa ao repórter, mas que depois, em outra entrevista, confirmou que fez o comentário, acrescentando que iria operar a paciente na semana que vem. Segundo De Nuccio, a Secretaria de Saúde de Itumbiara repudiou a declaração e vai tomar medidas para punir o médico.
Compartilhe via: