.

.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PM apreende armas de fogo em São Benedito/MA


Uma Operação conjunta composta por Policiais Militares, Policiais Civis e Guardas Municipais da cidade de São Benedito, conseguiram apreender 06 (seis) armas de fogo e munições no povoado Baixinha do Jacó, zona rural daquela cidade.

Por volta das 09:00 horas do dia 18/11/2017, uma operação conjunta entre Policiais Militares, Policiais Civis e Guardas Municipais da cidade de São Benedito do Rio Preto, conseguiram apreender 06 (seis) armas de fogo, sendo 03 (três) espingardas do tipo bate buchas, 01 (uma) cartucheira calibre 28 e (02) duas de fabricação caseira (garrucha), além de munição (pólvora chumbo e espoleta). Sendo esses duas últimas pertencentes a um elemento conhecido por Fábio que é suspeito de cometer assalto na região. As outras quatro pertencentes à integrantes de duas famílias do povoado onde no último feriado dia 15 se envolveram em uma confusão, onde houve vários feridos, inclusive um está hospitalizado porém sem risco de vida.

Nenhum dos indivíduos envolvidos se encontrava na localidade, as armas e munições apreendidas, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Benedito, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Extraído do Blog da PM de Chapadinha
Compartilhe via: