.

.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Protegido: Para ter integridade física garantida, estuprador e assassino de Alanna, Robert Serejo, ficará isolado de outros detentos


O assassino da menina Alanna Ludmilla já foi devidamente “registrado e fichado” no sistema prisional do Maranhão. Logo após a apresentação à imprensa, no auditório do Comando Geral do Polícia Militar, o assassino foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. Na manhã deste domingo (5), ele foi levado para uma cela individual, isolada de outros detentos.

Na entrevista coletiva, o secretário Jefferson Portela disse que ele está sob a custódia do Estado, que deve garantir sua integridade física, pois não seria seguro deixá-lo em uma cela com outros detentos. O risco de vir a ser morto seria muito grande, pois, no sistema prisional, detentos não convivem bem com estupradores e com quem comete crimes contra mulheres e crianças.

Por questões de segurança, o secretário não quis revelar para onde o assassino Robert Serejo será transferido.

A polícia já passa a trabalhar com a possibilidade de fazer a reconstituição do crime, mas terá que mobilizar um grande aparato de segurança por conta do sentimento de revolta que toma conta da população de Paço do Lumiar.


Do Blog do Gilberto Lima 
Compartilhe via: