.

.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vôlei feminino de Chapadinha conquista título de torneio em Bacabal (MA)

VEJA O VÍDEO (Reportagem TV Difusora de Bacabal)



O torneio teve participação de duas equipes de Bacabal, uma de São Luís, uma de Caxias e a seleção de Chapadinha, que teve ainda a melhor jogadora da competição.

Por Blog ChapadinhaSite

Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017
Neste final de semana a equipe de volley de Chapadinha consagrou-se Campeã do Campeonato de Voleibol Feminino (sexteto) que aconteceu na cidade de Bacabal.

Realizado na quadra poliesportiva do Colégio Militar Tiradentes (CMT III) os jogos aconteceram no sábado (18) e domingo (19) - e contou com a participação de 05 equipes sendo: 02 de Bacabal, 01 de São Luís, 01 de Caxias e Chapadinha.



A seleção de Chapadinha sagrou-se campeã pelo placar 2 sets a 0, ao enfrentar a não menos favorita equipe da cidade de Caxias, numa partida - que apesar do resultado, foi bastante equilibrada. As duas equipes haviam se enfrentado na fase classificatória, e Caxias foi superior no confronto anterior.

Nomes das atletas chapadinhenses: Gilvana Araújo, Fernanda Moreira, Wégilla Viana, Kacylda dos Santos, Edileuza dos Santos, Marlangella Gomes, Kethllen, e Jeisiane Lima (Nena). Técnicos: Philippe e Rubenito.





O time de Chapadinha, também, teve a honra de trazer o título de 'Melhor Jogadora' durante a competição, conquistado pela valente Gilvana. Ela dedicou o mérito à toda equipe!


A agência do Banco do Brasil local patrocinou  com o pagamento da inscrição da equipe 

A Seleção Campeã agradece em primeiro lugar a Deus e todos os seus familiares que confiaram nessa equipe forte; aos patrocinadores como Banco do Brasil, e as secretarias municipais de Educação (Semed - que tinha a atleta Kacylda como representante) e Assistência Social (Semas - que tinha representante a jogadora Wégilla ).

Compartilhe via: