.

.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

18 gols na 6ª edição do Jogo dos Amigos em Chapadinha, com ex-jogadores do Galo da Chapada

Por William Fernandes - terça, 5 de dezembro de 2017

 A sexta edição do Jogo dos Amigos, que reúne amigos  e ex-jogadores do Galo da Chapada, foi realizada no último domingo, dia 3 de dezembro, no estádio Sanção veras, no Bairro Boa Vista.

O jogo deste ano não reuniu muitos ex-atletas do Galo, mas foi bastante animado e teve 18 gols. A partida terminou empatada por 9 a 9. Logo após o jogo, realizado de baixo de um so escaldante, os jogadores se reuniram na piscina da Posto Alvorada, ao lado do campo, e se divertiram com muita cerveja gelada.





 Entre os ex-jogadores do Chapadinha FC, destaque para o meia Ray, que atuou este ano pelo Payssandu (PA) e vai defender o Confiança (SE) em 2018. Cortez e Zé Raimundo foram outros ex-Galo que atuaram no jogo festivo.

"Fico sempre feliz, toda vez que volto à 'velha casa', onde tudo começou. É sempre bom rever os amigos e fazer parte dessa grande festa", disse Ray, que começou sua carreira profissional no Chapadinha e já defendeu vários clubes por todo o Brasil.

Mimica, atualmente no Remo do Pará, não pode vir. De acordo com a organização do jogo, este ano o tempo foi curto para organizar e reunir os jogadores para a partida. Mas Lucídio garantiu que no ano que vem vai iniciar os preparativos com bastante antecedência e vai tentar trazer o máximo de ex-atletas do Chapadinha e alguns jogadores de destaque no futebol maranhense.

O Blog do William (O Blog dos Esportes) fez cobertura exclusiva da partida.
Compartilhe via: