.

Visit Namina Blog

...

Anapurus – Mais dívidas milionárias de gestão anterior – um caos!

Dentre os muitos débitos deixados no município pela gestão passada, a ex-gestora, Tina Monteles, deixou mais um saldo devedor na Receita Federal, de R$ 3.222.996,84(três milhões, duzentos e vinte e dois mil e novecentos e noventa e seis reais), referente ao ano de 2013.

Dívida esta, tendo agora que ser paga pela atual gestora prefeita Prof.ª Vanderly Monteles, que pagou neste dia 18/12, a parcela residual em atraso, no valor de R$102.656,55(cento e dois mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), tendo que retirar do recurso que seria para pagamentos dos funcionários do município.



Pela falta de pagamento, houve o bloqueio do recurso do FPM e da certidão conjunta da Receita Federal.

As dívidas deixadas pela última gestora, não são poucas, afetando assim todo o município. A prefeita Prof.ª Vanderly Monteles, vem buscando cada vez mais alternativas e recursos para cumprir com as obrigações do município e sua população.


Mesmo com problemas de dívidas da gestão anterior, que simboliza uma herança maldita ao município de Anapurus, a prefeita vem fazendo uma das melhores gestões da região.