.

.

sábado, 9 de dezembro de 2017

Dua pessoas morrem em acidente com uma carreta de combustível, em Anapurus (MA)

Por Blog do William Fernandes - sábado, 9 de dezembro de 2017

Uma carreta de transporte de combustível tombou na noite deste sábado, 9 de dezembro, na MA 230, próximo à Agroregional, em Anapurus, causando a morte de duas pessoas: o motorista que, segundo informações obtidas pelo blog do William, é de São Luís e trabalhava para o Grupo Rolim e uma mulher que estava na cabine.

As causas do acidente ainda não foram informadas, mas há a suspeita de que o motorista tenha cochilado ao volante. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadinha foi acionada e dirigiu-se para o local do acidente.

Os bombeiros de Chapadinha e a PM de Anapurus trabalharam de ontem à noite até às 6h da manhã de hoje no controle do tráfego de veículos, na retirada dos corpos e no controle do vazamento do combustível para evitar explosão. Foram retirados cerca de 30 mil litros de combustível do tanque.

De acordo com os bombeiros, “a situação inspirava muita atenção para remover os corpos do caminhão, sem criar centelhas, para evitar explosão. Foi feito o resfriamento do local  com água e produtos especiais”. 

Esta foi a equipe de Salvamento e Resgate que atuou na operação:

Ten. Barbosa
Sgt: P Monteiro
Sd: Kassiano
Sd:  Jose Lima
Agt: Freitas
CGM: Giliard

Bombeiro Civil: Fabio Aguiar.


Compartilhe via: