.

.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Futsal: Chapadinha FC derrota Atlético Quiteriense e avança no estadual 2017

Por William Fernandes - sábado, 2 de dezembro de 2017

Depois de estrear com derrota na sexta, pelo placar de 7 a 2 para o Sampaio de Araioses, o Chapadinha FC se reabilitou e venceu o Atlético Quiteriense, considerado um dos favoritos e que havia empatado na quarta-feira com o Sampaio de Araioses por 3 a 3 em Santa Quitéria.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou empate em 1 a 1, o Chapadinha voltou com tudo no segundo tempo, fazendo 3 a 1 em menos de 4 minutos. O Atlético chegou a diminuir para 3 a 2, mas teve que se expor ao ataque e acabou tomando o quarto gol. Final, Chapadinha FC 4 x 2 Atlético Quiteriense. O goleiro do Chapadinha ainda defendeu um pênalti no finalzinho do jogo.


Atlético Quiteriense (Foto do jogo contra o Sampaio: 3 a 3)

Sampaio de Araioses: primeiro lugar no grupo.
Com o resultado o Chapadinha terminou em segundo lugar do grupo e o Atlético foi eliminado. Torcedores não esconderam as lágrimas e a decepção de ser eliminado tão cedo. O técnico e presidente do time quiteriense, Wilami Fernandes, com os olhos marejando, lamentou a derrota e disse que o resultado poderia ter sido diferente, caso sua equipe não estivesse tão desfalcada de vários jogadores que tiveram que ficar no Piauí, onde disputam outra importante competição.


O time do Chapadinha segue para São Luís, onde vai disputar a segunda fase do campeonato. Apesar da classificação, atletas e dirigentes do Chapadinha lamentam profundamente a falta de apoio do poder público municipal, ao mesmo tempo em que agradecem a pequena, mas importante ajuda de algumas empresas e de vereadores.
Compartilhe via: