.

.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

“Não sou candidata de mim mesma, sou candidata do povo do Maranhão”, diz Roseana em visita a Chapadinha

Por John Cutrim, - Jornal Pequeno 
Em visita a Chapadinha nesta segunda-feira (11) para participar da 78ª CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), que reúne pastores e principais dirigentes da igreja, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou que pretende disputar novamente o governo do Maranhão. Ela anunciou que vai voltar a visitar os municípios e conversar com a população no intuito de conquistar seu quinto mandato como governadora.
Reunião com a ex-prefeita Belezinha
“Há três anos quando sai do governo eu tinha o firme propósito de sair da política, mas o ditado popular é sábio, diz que a política só tem uma porta, que é a de entrada. Eu achei que tivesse a porta de entrada e a de saída. Então no começo desse ano começaram a sair algumas pesquisas e nelas, para a minha surpresa, eu sai muito bem colocada e quando isso aconteceu voltaram as cobranças, o povo dizendo que eu tinha que voltar, que estava com saudades. Não é só o povo que está com saudades, eu também estou com saudades do povo. Então resolvi lançar uma pré-candidatura ao governo, estou me preparando para isso”, disse Roseana, acompanhada do suplente de senador Lobão Filho.
Reunião com Magno e Isaías
Na oportunidade, Roseana aproveitou para visitar lideranças políticas do município, entre as quais o prefeito Magno Bacelar, e os ex-prefeitos Isaías Fortes, Danúbia Carneiro e Belezinha.
De acordo com a ex-governadora, as últimas pesquisas a motivaram sair candidata para enfrentar o governador Flávio Dino.
“As pesquisas têm indicado a possibilidade de eu me candidatar e eu estou disposta a trilhar esse caminho novamente com muita disposição, com muito amor pelo Maranhão, com muita vontade de trabalhar e de fazer o bem para o meu povo”, assinalou. “Não sou candidata de mim mesmo, sou candidata do povo do Maranhão. Nenhuma eleição é fácil, mas entraremos com grande chance de sermos vencedoras”, completou Roseana.
A filha de Sarney evitou fazer críticas diretas ao governador Flávio Dino, mas disse que deixou 3 bilhões de reais em caixa e que no seu governo a saúde funcionava de forma eficiente. Ela também lembrou que deixou estradas concluídas, programas sociais como o Viva Luiz, Nota na Mão, Viva Água e o Primeiro Emprego. “Teve anos que crescemos 13%”, destacou.
Nesta terça-feira será a vez do governador Flávio Dino visitar Chapadinha.
Fotos: blog do Foguinho e blog do William
Compartilhe via: