.

.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Vereador de Anapurus emite nota sobre agressões físicas sofridas hoje no plenário da Câmara

Marcas das agressões no pescoço 
do Vereador Dean

Diante das notícias veiculadas no dia de hoje, 07/12, em alguns blogs da região, dando conta de que um Vereador de Anapurus teria agredido verbal e fisicamente um popular conhecido como Lobão, importante esclarecer a verdade dos fatos.

Após o término da sessão legislativa da manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Anapurus, o Vereador Faris-Dean, conhecido somente como Dean, teria sido agredido pela Vereadora Leovana e seu esposo, o Sr. Antônio de Sousa Marques, conhecido como Lobão, que é ex-presidente do Instituto de Previdência de Anapurus – IPA.

Ao término da sessão, o Sr. Lobão, a fim de causar tumulto, como fez em várias outras sessões legislativas, invadiu o plenário da Câmara e desferiu ofensas, xingamentos e agressões físicas ao Vereador Dean. 

Ao perceber a invasão do plenário, o vereador, então, tentou sair por uma porta privativa aos parlamentares, momento em que Lobão o puxou pela gola do Paletó e passou o agrediu fisicamente como socos e chutes, destruindo mesas e cadeiras de propriedade da Câmara. a Vereadora Leovana agarrou o vereador pelo pescoço e deferiu-lhe tapas.

Como resultado das covardes agressões, o vereador Dean saiu com várias escoriações pelo corpo, especialmente no pescoço e peito, além de ficar com o Paletó destruído.

O vereador Dean reafirma seu compromisso com a urbanidade e o decoro parlamentar e assegura que já está tomando as medidas cabíveis para a solução do caso e punição das agressões, confiando na justiça e na ação das autoridades.

Dean, Vereador da cidade de Anapurus.

Mesas destruídas 
Compartilhe via: