.

Visit Namina Blog

...

PM faz barreiras na estrada e apreende armas de fogo em Cana Brava (MA)

A presença ostensiva do DPM de Água Doce através de barreira policial foi determinante para apreensão de armas de fogo.

                                                         Entrada de Cana Brava
Em 10 de dezembro de 2017, por volta das 13hs40min, o destacamento de Água Doce-MA, realizava barreira policial na MA-034, visando combater assaltos e demais crimes naquela região,  quando observaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem a barreira policial, fizeram meia volta evadindo-se do local. No momento da fuga, os meliantes  jogaram fora um objeto não identificado.

Os policias foram ao local onde fora jogado tal objeto, e descobriram que se tratava de  uma espingarda calibre 38 sem munição. A espingarda apreendida  foi levada para a delegacia de Araioses.

Na mesma operação, foi abordado um Fiat Strada Vermelho, conduzido por  Bernardo da Costa Filho, Nascido em 28/05/1958, residente no Povoado Cana Brava. Diante do nervosismo ao ser abordado, os policiais desconfiaram, e após conversa encontraram no porta luvas do veículo 1(um) revólver Calibre .38, com 6 munições intactas,  numeração: 0f278318.

Bernardo afirmou que a arma encontrada no porta luvas era de sua propriedade, porém não possuía porte e registro da mesma. Diante do fato exposto,  Bernardo foi conduzido sem lesões corporais  e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araioses para as providências que o caso requer.