.

.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Tarifa de iluminação pública em Chapadinha: Prefeito Magno volta atrás e retira de pauta projeto de 100% aumento

Após a tempestade de críticas da população ao desejo de aumento em 100% da tarifa da iluminação pública em Chapadinha, o prefeito Magno Bacelar anuncia a retirada de pauta do projeto que seria votado amanhã (sábado) pela Câmara Municipal de Chapadinha.

Segundo estudos feitos pela prefeitura de Chapadinha, o aumento de 100% na tarifa de iluminação pública se fazia necessário devido à defasagem no valor que não era reajustado há oito anos. A população não concordou e ainda criticou a precariedade dos serviços oferecidos

Como justificativa a prefeitura alegava que para melhorar a qualidade dos serviços de iluminação, deveria arrecadar mais e, portanto, a necessidade do aumento.

Lea abaixo a informação que está circulando em blogs alinhados ao governo municipal e à Câmara, sobre a mudança de planos da prefeitura:

O prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Professora Vera, acabam de retirar de pauta o projeto de que atualizava as tarifas da Contribuição de Iluminação Pública no município.

O pedido de retirado foi feito pelo prefeito que entrou em consenso com a presidente da casa.

“Fui pessoalmente à Câmara com minha equipe e realizamos uma audiência pública na qual nós apresentamos as consequências práticas do município estar há oito anos sem fazer essa atualização, mas está claro para mim que o projeto precisa ser mais debatido com a sociedade”; disse o prefeito Magno Bacelar.
Compartilhe via: