....

....

...

Brejo [fotos]: Empossada nova diretoria do Sinproemb para o quadriênio 2018-2021

Blog do William - Segunda, 15 de janeiro de 2018

Tomou posse na noite da última sexta, 12 de janeiro de 2018, a nova diretoria do Sinproemb – Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Brejo, em cerimônia realizada na sede da entidade. A transmissão de cargo foi feita pela ex-presidente, Idenilde Vieira Monteiro para a nova presidente, Diana Bezerra, que tem como vice, Socorro Sousa, para o período de quatro anos (2018 a 2021).

Veja AQUI todas as fotos do evento

Participaram da solenidade os membros da antiga e da nova diretoria. A posse de Diana também foi prestigiada pelo prefeito de Brejo, Zé Farias, pela secretária Municipal de Educação, Anna Cláudia, o presidente da Câmara Municipal de Brejo, Sérgio Carvalho, além dos servidores e de presidentes de outras entidades de classes do município.





A ex-presidente, Idenilde Monteiro se despediu agradecendo à sua família pelo apoio e a todos da sua diretoria pelo apoio durante seu período à frente do Sinproemb. Idenilde disse se sentir emocionada ao encerrar naquele momento uma história construída ao longo de oito anos e destacou que sai com o sentimento de dever cumprido, e que fez o melhor para defender os servidores e conquistar melhorias para todos. Idenildes disse ainda que estará à disposição da nova diretoria para contribuir no que for necessário.

Diana, que contou com apoio de Idenilde em sua eleição, iniciou seu pronunciamento enaltecendo o sentimento de gratidão a Deus, à família, aos companheiros de chapa, à professora Idenilde - a quem chamou de “guerreira e incansável” - e a todos os servidores, com quem se comprometeu a “reivindicar  e lutar por seus direitos e fazer do Sindicato um instrumento que reúne TODOS  os Servidores públicos da Educação de Brejo que lutam por seus direitos, por seus ideais”.

“Vamos juntos, de mãos dadas, defender nossos ideais. Buscaremos sempre a valorização merecida e o reconhecimento de cada classe representada pelo Sinproemb. Hoje não existe mais Chapa 1, Chapa 2 ou Chapa 3. Existe um grupo de profissionais que entende a necessidade de nos mantermos unidos, firmes numa luta por nós. O nosso compromisso será mantido, de sermos fiel à categoria e buscar sempre o que for melhor para todos”, ressaltou Diana.

A nova presidente destacou ainda a boa vontade do prefeito, que vem demonstrando interesse em resolver os problemas da categoria, junto com a secretária de Educação, Anna Cláudia, “que é professora, sindicalizada e parceria de lutas”.

Diana encerrou sua fala reafirmando o compromisso de lutar sempre em buscas dos ideais de todos que fazem parte do Sinproemb.

Após  a solenidade, foi oferecido um jantar a todos os convidados.