....

....

...

Chapadinha: Defensoria Pública abre seleção para estagiários do curso de Direito



O Núcleo Regional da Defensoria Pública do Maranhão em Chapadinha-MA abre seleção para estagiários do curso de Direito. Estão sendo ofertadas duas vagas, mais cadastro de reserva. O contratado poderá atuar em todas as áreas das ciências jurídicas.

Para efetuar inscrição, o estudante necessita cursar a partir do terceiro período e ter disponibilidade de horário. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana (vinte horas semanais), garantida a adequação da jornada de trabalho com o horário de estudo.

Como vantagens o estudante receberá uma bolsa estágio, no valor de R$ 989,00 (novecentos e oitenta e nove reais).

Os contratados firmarão termo de compromisso de estágio com prazo de um ano, renovável uma vez, pelo mesmo período.

Os interessados deverão encaminhar curriculum acompanhado de histórico escolar, comprovante de matrícula a partir do terceiro período, documentos pessoais e comprovante de residência para o seguinte endereço: renanreis@ma.def.br, até o dia 25 de fevereiro de 2018, às 23:59. Nos dias 26 a 28 de fevereiro de 2018 serão selecionados os candidatos para entrevista pessoal, que ocorrerá a partir do dia 05/03/2018.

O resultado do presente certame será comunicado à Administração Superior da Defensoria Pública do Maranhão, para as providências cabíveis, bem como aos respectivos candidatos.

Chapadinha-MA, 31 de janeiro de 2018

RENAN BARROS DOS REIS
Defensor Público Titular do Núcleo Regional de Chapadinha-MA

Presidente da Comissão de Seleção de Estágio