.

.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Chapadinha: Jovem é preso com arma de fogo, após tentativa de assalto no Centro da cidade

Na manhã de hoje (26/01), Olivan de Sousa de posse de um revólver tentou assaltar uma motocicleta na rua 21 de abril em Chapadinha. Policiais Militares da Força Tática, de folga, ao saber da informação, diligenciaram e nas proximidades do Rincão, no bairro Aparecida, conseguiram localizar o acusado e após busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas. Olivan foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia de Chapadinha.

Revólver apreendido com Olivan

Por volta das 07h50min de hoje (26/01), Policiais Militares da Força Tática foram informados que um indivíduo de posse de uma arma de fogo havia tentado assaltar uma motocicleta na rua 21 de abril em Chapadinha - MA. De posse da informação os policiais diligenciaram e algum tempo depois localizaram o acusado no bairro Aparecida. 

Sendo feita a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas. Foi preso em flagrante Olivan de Sousa, 18 anos de idade, residente no bairro José de Sousa Almeida, Chapadinha - MA.

O acusado, juntamente com a arma de fogo e a munição apreendida, foram encaminhados e entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Compartilhe via: