.

.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CHAPADINHA URGENTE! Jovem leva seis tiros, sendo um na cabeça

Por William Fernandes – segunda, 8 de janeiro de 2018

Um jovem das iniciais R. Y. , de 17 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e cinco em várias partes do corpo, no final da tarde desta segunda, 8 de janeiro de 2018, no Bairro Areal, em Chapadinha.

Ele foi socorrido e conduzido à UPA 24h, que fica no mesmo bairro, mas logo em seguida foi levado ao Hapa e depois, transferido para São Luís. Apesar da grande quantidade de tiros, R. Y. estava consciente e seu quadro era grave, mas estável, quando saiu de Chapadinha.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do William, de um de seus familiares, R. Y. andava pela rua onde mora, Benjamin Ferreira, no Areal, quando foi avistado pelo autor do crime, que o seguiu e efetuou o primeiro disparo. Ferido, R. Y. correu e tentou se esconder dentro de uma casa, mas foi alcançado e levou mais cinco tiros.

Essa não é a primeira vez que tentam matar R. Y.. No ano passado, o jovem levou um tiro na boca, quando tentava praticar um assalto a um posto de gasolina na Vila Isamara. Meses depois, já recuperado do ferimento, ele se envolveu em outra confusão e levou uma facada na coxa.
Compartilhe via: