.

Visit Namina Blog

...

Mulher se joga de carro em movimento após ser agredida por companheiro em Imperatriz

Com ferimentos, vítima buscou ajuda no posto da PRF, em Imperatriz.



IMIRANTE.COM / COM INFORMAÇÕES DA PRF
31/12/2017 às 09h26

IMPERATRIZ - Alegando sofrer agressões físicas do companheiro, uma mulher, que não teve sua identidade revelada, se jogou de um carro em movimento e correu, em busca de abrigo, para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Imperatriz, no km 260, da BR-010. O fato aconteceu na tarde desse sábado.

Segundo informações da PRF, a mulher relatou aos agentes de plantão que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, com quem convive há três anos. Ao ser perguntada, a vítima relatou que foi a primeira vez que foi agredida e mostrou os ferimentos no rosto e braços. A mulher informou, ainda, que alguns hematomas foram causados pela queda do automóvel, uma Nissan Frontier, cor branca, placa OXQ-0983.

Ainda de acordo com a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de lesão corporal com agravante (Lei Maria da Penha). Por fim, a vítima foi encaminhada pela equipe da PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, plantão central, para as providências legais cabíveis.

O condutor da caminhonete também não foi identificado.

Outras ocorrências

Já em São Luís, um motorista foi enquadrado em embriaguez ao volante. O condutor do veículo, modelo Saveiro, de placa NXE-9068, foi abordado por volta das 15h15, desse sábado, no km 23 da BR-135, na saída da capital maranhense.

Ao realizar o teste de alcoolemia (teste do bafômetro) no condutor, foi constato que o mesmo estava acima do limite acima permitido. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.