.

.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SEMED anuncia Reabertura do Espaço Ciência em Chapadinha

 Aconteceu na tarde de hoje uma reunião entre a secretária de Educação professora Vânia e sua equipe técnica, durante a reunião ficou definida a reabertura do Espaço Ciência, situado na praça da Bíblia próximo ao Banco do Brasil no centro de Chapadinha.

A reabertura do Espaço Ciência será de grande relevância para os trabalhos de pesquisa e análise principalmente com alunos da rede municipal de ensino de 6° ao 9° ano e do Ensino Médio.


O Espaço Ciência já  conta nesse momento com material científico e uma experimentoteca para possibilitar trabalhos científicos de interesse da comunidade e que possibilitarão maior aprendizagem dos alunos.

A SEMED informa ainda que disponibilizará o Espaço Ciência para atender além dos alunos matriculados na rede a comunidade estudantil em geral.

"Essa é mais uma das ações da Secretaria de Educação com o apoio do Prefeito Magno Bacelar para implementar o ano letivo de 2018. Queremos garantir diversidade educacional e qualidade de ensino aos alunos e professores de nossa cidade" Afirmou Vânia Cristina secretária de Educação.

A reabertura do Espaço Ciências está prevista para acontecer no início das aulas das escolas da rede municipal logo no início de fevereiro. O local deverá passar por uma pequena reforma nos próximos dias.

SECOM 
Compartilhe via: