.

.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Palestina (MA)

Hoje, 26/01, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus - MA foram informados através de uma denúncia que no povoado Palestina havia um indivíduo em atitudes suspeitas e que o mesmo seria envolvido em um homicídio acontecido na cidade de Buriti - MA. Ao chegarem no local informado os Policiais Militares localizaram o suspeito e após realizar busca pessoal no mesmo encontraram 01 (uma) faca e 18 (dezoito) trouxas de substâncias similar a maconha. Foi preso em flagrante Sebastião da Paz e logo em seguida entregue na delegacia de polícia daquela cidade.

Por volta das 08h30min de hoje (26/01), após denuncia anônima, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus - MA se deslocaram até o povoado Palestina, onde localizaram e efetuaram a prisão de Sebastião da Paz, 25 anos de idade, residente na cidade de Brejo - MA. Com o indivíduo foi encontrado 01 (uma) faca e 18 (dezoito) trouxas de substâncias análogas a maconha, que também é acusado por populares de ter cometido um homicídio na cidade de Buriti - MA.

O acusado, juntamente com a arma branca e a substância entorpecentes apreendida, foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquele município, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Fonte: Blog da PM de Chapadinha
Compartilhe via: