.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tiros, susto e correria durante prisão de foragido em Chapadinha

Blog do William - Quarta, 10 de janeiro de 2018

 O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da capital maranhense prendeu na tarde desta quarta, 10, em Chapadinha um foragido da Justiça, que não teve o nome divulgado. A prisão foi feita com apoio das polícias Civil e Militar de Chapadinha. Durante a ação houve pelo oito disparos de arma de fogo, quando o homem tentou fugir e acabou sendo preso no Mercado Central. Ninguém ficou ferido.

O homem já vinha sendo monitorado pela polícia da capital há algum tempo. Ele estava morando em uma casa alugada na Rua 21 de Abril, no Centro de Chapadinha. Na casa havia uma mulher, que segundo informações seria uma médica, esposa do homem que foi preso. Ela continuou em casa.

Logo após prestar depoimento na Delegacia de polícia de Chapadinha, o preso foi levado para São luís em helicóptero do GTA. Os dois carros que estavam na garagem da residência foram conduzidos ao pátio da delegacia.

Ainda assustados, moradores disseram nunca ter suspeitado do vizinho. O comandante do 16º  Batalhão de Polícia Militar, Coronel Glauber Miranda, disse que breve divulgará detalhes da prisão.
Compartilhe via: