.

.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Traficante do Mato Groso é preso em Chapadinha; Três carros foram apreendidos

Por Blog do William, com informações do Blog da PM de Chapadinha e dos Portais  Olhar Direto e Fronteira Alerta

Policiais da Diretoria de inteligência da Polícia Militar do Maranhão, com o apoio de policiais do 16º Batalhão da PM de Chapadinha, prenderam em flagrante Geovan Firmino da Silva (foto aqui). Contra ele haviam vários mandados de prisão, por tráfico de drogas no estado de Mato Grosso. Ele foi localizado na casa onde estava morando, na Rua 21 de Abril e foi preso no Mercado Central, quando tentava fugir.

Geovan é fugitivo da cadeia da cidade de Mirassol do Oeste (cidade que fica a 294 km de Cuiabá-MT). À época, dois agentes penitenciários foram presos suspeitos de envolvimento na fuga de Geovan.

A fuga ocorreu no dia 15 de de Agosto quando o diretor da Cadeia e a Agente do Sistema Prisional teriam levado o detento Geovan Firmino da Silva, para visitar sua filha que estaria com problemas de saúde.

Firmino teria aproveitado a retirada das algemas das pernas e saiu correndo do local, segundo a informação de um policial, que participou das buscas.

Saiba mais sobre a prisão de Firmino, ontem em Chapadinha

Ontem por volta das 16h00min, Policiais Militares da Diretoria de Inteligência da PMMA, com o apoio de  Policiais do 16º BPM, efetuaram a prisão Geovan Firmino da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão nº 1803.2016.8.11.0011.0003, expedido pela Justiça, o mesmo estava residindo em Chapadinha na Rua 21 de abril, no bairro São José nesta cidade, e usava nome falso. Na residência do acusado foi apreendido 01 (uma) HILUX de cor Preta, placa OZJ 9700, 01 (um) HB 20 de cor Branca, placa ORX 9543, 02 (dois) CRLV com numerações diferentes e R$ 10,00 (dez reais) em espécie. 

Dois dos três veículos apreendido na residência de Geovan

Geovan Firmino da Silva, foi levado para a capital São Luís na Aeronave do CTA, os veículos com os CRLV e o dinheiro apreendido, foram entregues no plantão da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Compartilhe via: