.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Volta às Aulas: Mercadinho Maythá está credenciado para vender pelo CARTÃO BOLSA ESCOLA



O Mercadinho Maythá é credenciado para vender material escolar pelo cartão Bolsa Escola do Governo do Maranhão. Também faz desbloqueio de cartão.

É no Mercadinho Mayhtá que você encontra os produtos da volta às aulas pelo menor preço de Chapadinha. E, caso você ache alguma loja vendendo mais barato, o Maythá cobre a oferta e vende ainda mais barato.

 A volta às aulas já está batendo às portas e bate também aquela preocupação: onde comprar o material escolar para a criançada, com economia.

Para diminuir esse problema, o governo do estado disponibiliza o programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) com o objetivo de garantir às crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, condições mais adequadas de frequentar a escola.

As famílias receberão o recurso, no mês de janeiro, com a finalidade exclusiva da compra de materiais de uso escolar. Mas a compra não pode ser feita em qualquer lugar. Em cada cidade existem alguns estabelecimentos credenciados. Apenas eles podem vender para quem tem o cartão do Bolsa Escola.

ONDE COMPRAR EM CHAPADINHA:

Há alguns estabelecimentos habilitados em Chapadinha, mas a nossa dica é o MERCADINHO MAYTHÁ, onde você vai encontrar a lista completa de material escolar do seu filho.
Compartilhe via: