.

Visit Namina Blog

...

ANAPURUS: MUITA DIVERSÃO E NENHUMA OCORRÊNCIA NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM ANAPURUS

SACODE ELÉTRICO FOI A PRINCIPAL ATRAÇÃO DA NOITE (Foto: William Fernandes/Portal WF)
POR WILLIAM FERNANDES – PORTAL WF/BLOG DO WILLIAM
O primeiro dia de carnaval 2018 em Anapurus foi marcado por muita alegria e praticamente nenhuma ocorrência policial. A Praça Zé Bedeu recebeu um grande público e teve animação até pouco depois das 4h da manhã.
VEJA  AQUI A GALERIA COM MAIS DE 150 DE FOTOS
As atrações da noite foram a banda regional Caldeirões “Elétrico” e Tony Guerra e Sacode “Elétrico”. Com uma boa estrutura de som, bela ornamentação e muitas barracas de bebidas e de comida, a praça acolheu foliões de diversos lugares, como Chapadinha, Mata Roma, Buriti e Brejo, além de lugares mais distantes.
A prefeita Vanderly e o esposo, Ivanildo Monteles se divertiram no meio dos foliões, junto com vereadores e equipe de governo, que foram apoiar o maior carnaval já promovido em Anapurus.
         
Além da segurança, composta por guardas municipais, policiais militares e seguranças particulares, o evento teve o apoio das secretarias da Mulher e da Saúde, que montaram stands com técnicos campanhas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e de a assédio contra as mulheres.
Distribuição de abadás
A prefeita Vanderly está distribuindo, gratuitamente, centenas de abadás do Bloco “Vem com Noiz”, durante todo o dia de hoje, em sua residência.
Trio elétrico, inédito
Hoje (dom, 11), tem, pela primeira vez no carnaval de Anapurus, um trio elétrico puxando os foliões, com participação de todos os blocos da cidade.
Concentração no Sapucaia Bar, a partir das 15h, passando por alguns bares e encerrando às 19h30, na Praça Zé Bedeu.
A organização do evento convida todos os blocos a se juntarem na concentração, para fazer um desfile pelas ruas da cidade.
Após o trio, começa a segunda noitada, no palco do Corredor da Folia.