.

Visit Namina Blog

...

Carnaval 2018 em Chapadinha: Tudo definido


O prefeito Magno Bacelar assinou decreto definindo a comissão organizadora para Carnaval Feliz Demais 2018 e outros detalhes relacionados à festa. O grupo é formado pelos secretários de Cultura, Comunicação, Finanças, pelo diretor do Departamento Municipal de Trânsito e o procurador-geral do município, que terão o apoio direto dos órgãos: Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiro, Polícias Militar e Civil.
O Carnaval Feliz Demais 2018 acontece dos dias 09 a 13 de fevereiro e pretende reunir milhares de pessoas durante os dias de folia com extensa programação em vários pontos da cidade.
Toda a área da Praça do Povo está reservada para a realização do evento, tendo algumas vias interditadas durante a passagem dos blocos carnavalescos, entre o horário das 18h às 22h. Sobre a comercialização de bebidas alcoólicas ficou determinada a proibição em recipientes de vidros (ou cortantes) em toda aérea delimitada para o carnaval, e a comercialização da mesma fora do corredor da folia entre os horários de 22h às 06h, salvo ambientes com segurança privada.
Sobre o expediente nos órgãos municipais ficou determinado ponto facultativo nos dias 12 (segunda-feira) e 14 (quarta-feira de cinzas), exceto aos setores prestadores de serviços essenciais. Os demais dispositivos estão impressos no decreto em anexo.
Secom
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto