.

.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CHAPADINHA; BELEZINHA CRITICA GESTÃO DE MAGNO BACELAR

A ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, postou no Facebook uma mensagem em que critica a atual gestão, do prefeito Magno Bacelar, e lamenta a situação de Chapadinha:

“me entristece muito andar pela cidade e ver ela abandonada, nossas praças sujas, destruídas, esquecidas…”
Leia a mensagem da ex-prefeita Belezinha:
“Todas as coisas realizadas só são possíveis através de planejamento, sem planejamento nada acontece.
Fizemos um planejamento para 4 anos de gestão, felizmente realizamos 90% e deixamos alguns em andamento. Deixamos nossa marca, a marca do trabalho, comprometimento e do amor pela nossa cidade.
Nada se realiza quando pensamos apenas em nós mesmos, nenhum planejamento vai para frente quando colocamos como objetivo principal satisfazer os gostos de apenas algumas pessoas e deixamos de lado os desejos de um povo.
Chapadinha não merece passar por tudo isso que vem acontecendo, me entristece muito andar pela cidade e ver ela abandonada, nossas praças sujas, destruídas, esquecidas… fiquei extremamente triste quando vi o total abandono que se encontra a praça do bairro COHAB, uma das mais lindas construídas em nossa gestão, hoje sofre com o descaso.
Mas isso me dar mais força ainda para lutar pelo meu povo e por dias melhores para minha cidade e que no final de toda essa provação possamos trazer de volta às conquistas e o título de princesa do Baixo Parnaiba.”
Compartilhe via: