.

Visit Namina Blog

...

SAMPAIO VENCE SANTA QUITÉRIA E ASSUME LIDERANÇA DO ESTADUAL 2018

Maranhão Notícias
SANTA QUITÉRIA – Com três gols do atacante Uilliam, o Sampaio venceu o Santa Quitéria, em partida atrasada da 2ª rodada realizada na tarde deste sábado (10), no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Com a vitória, o Tricolor chegou a 7 pontos e a liderança do Campeonato Maranhense, enquanto que o “Santinha” é o penúltimo colocado com apenas dois pontos.
Mesmo com desfalques de alguns jogadores em razão da Copa do Nordeste, o Sampaio enfrentou o Santa Quitéria diante de poucos torcedores, e venceu, confirmando seu favoritismo.
O atacante Reginaldo Júnior entrou jogando, mas se machucou e foi substituído logo aos 10 minutos do primeiro tempo por Uilliam, que mostrou toda sua habilidade.
O bom desempenho do reserva deve criar uma “boa dor de cabeça” ao treinador Francisco Diá, que aliás, também, foi substituído nessa partida pelo assistente Romildo.
               
O Sampaio começou melhor e abriu o placar, aos 34 do primeiro tempo, com Ulliam em cobrança de pênalti sofrido por Fernando Sobral, derrubado na área pelo goleiro Israel.
Também em cobrança de pênalti o Santa Quitéria chegou ao empate, aos seis minutos da etapa final, com Renato. Parecia que o “Santinha” iria reagir, mas o Tubarão desempatou aos 29 minutos após cobrança de escanteio de Wellingtom Rato.
O resultado da partida parecia definido, mas Ulliam, marcou seu terceiro gol aproveitando-se de um cruzamento de Wellington Rato novamente.
O jogo prosseguiu até os 49 minutos, mas o “Santinha” já não teve poder de reação e o placar terminou mesmo em 3 a 1 para o Sampaio. O próximo jogo do Sampaio pelo Estadual será no dia 17, às 17h45 contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. ( Foto: Divulgação Sampaio Corrêa).