.

Visit Namina Blog

...

São Benedito: PM prende dupla acusada de latrocínio


Ontem (14/02) Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, conseguiram efetuar a prisão de 02 (dois) suspeitos de ter praticado um latrocínio contra Reginaldo Batista de Sousa, na madrugada daquele dia, foram presos: Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'" e Gabriel de Sousa da Silva.


Nataly acusado de participação no latrocínio
Por volta das 03h00min do dia 14/02/2018, houve um latrocínio na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, onde foi vitimado Reginaldo Batista de Sousa, após averiguações os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'", 29 anos de idade, dando continuidade as diligências e com algumas informações feitas através denúncias via celular, a equipe de policiais conseguiu localizar a residência onde os outros possíveis envolvidos estariam escondidos,  chegando ao local informado, os suspeitos conseguiram se evadir por um matagal nos fundos onde dá acesso a um lamaçal.

Gabriel segundo suspeito preso
Realizando busca na residência, Policiais Militares conseguiram apreender um revolver 32, além de  02 (dois) aparelhos celular, sendo um reconhecido como celular da vítima, e por volta das 18h00min,  foi feito a captura de Gabriel de Sousa da Silva, 18 anos de idade, em uma residência localizada no povoado Limão, na zona rural daquela cidade.
arma apreendida na residência dos suspeitos
Os 02 (dois) acusados, foram conduzidos e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. A busca aos outros acusados ainda continua.