.

Visit Namina Blog

...

Durante operação em Chapadinha, PM apreende moto roubada e arma de fogo


O 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha desenvolveu entre os dias 20 e 24 de março a Operação Quebra Barreiras III, sob o comando do Tenente Coronel Ijozenaldo. A operação teve como objetivo prevenir e coibir crimes, além de intensificar a fiscalização em pontos de maior circulação de pessoas da cidade.


Durante a operação o efetivo policial na área foi ampliado para a realização do patrulhamento motorizado ostensivo e preventivo, além de barreiras em pontos estratégicos, onde foram feitas revistas em pessoas, veículos e ambientes noturnos de maior movimentação, bem como, a busca por armas, drogas e veículos roubados.



Como resultado da operação foram retiradas de circulação oito motocicletas irregulares, além da prisão de dois indivíduos que portavam uma arma de fogo de fabricação caseira e conduziam um veículo produto de furto.




Segundo o Tenente Coronel Ijozenaldo, a Operação Quebra Barreiras será realizada constantemente na área de atuação do 16º Batalhão de Policia Militar, especialmente na área comercial e de lazer noturno, com o intuito de evitar delitos e intensificar a proteção à população.

Fonte: 16º BPM/Chapadinha