....

....

...

Incêndio destrói Bar da Suzete em Chapadinha


Por William Fernandes

Por volta das 10h da manhã desta quinta, 29 de março (aniversário de 80 anos de Chapadinha) teve início um incêndio no Bar da Suzete, localizado à Avenida Ataliba Almeida, canto com o antigo prédio do SINE.

O fogo se alastrou rapidamente e consumiu quase tudo o que havia dentro do imóvel. Ninguém se feriu. Na hora que o fogo começou, havia um homem dentro da casa. Ele disse aos bombeiros que estava dormindo em um colchão na sala e não viu o início do incêndio.

Nossa reportagem chegou ao local cerca de cinco minutos após o início do incêndio. Mantivemos contato com o Corpo de Bombeiro, por telefone e, em cerca de dois minutos as viaturas chegaram. O fogo foi controlado em pouco tempo.


Grande parte da mobília já havia sido consumida. Segundo o Tenente Oliveira, que comandava a equipe, se alguém tivesse informado antes, o prejuízo material teria sido bem menor.

De acordo com os bombeiros, as suspeitas são de que o fogo tenha começado pelas instalações elétricas, que são precárias. Mas há também as suspeitas de incêndio criminoso, segundo vizinhos, que não quiseram se identificar.

Suzete, a dona do bar está em Brejo e ficou sabendo do ocorrido assim que o incêndio começou.