.

.

sexta-feira, 30 de março de 2018

PM recupera veículos roubados em Mata Roma, Santa Quitéria e Brejo



Fonte: PM de Chapadinha

Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três veículos com restrição de roubo/furto na tarde desta terça-feira (27) e na madrugada desta quarta-feira (28)nas cidades de Mata Roma, Santa Quitéria e Brejo.


Em Mata Roma, durante as rondas de rotina da guarnição de serviço, foi verificado que a motocicleta Honda Fan preta conduzida pelo cidadão Clemílton Alves de Araújo, encontrava-se com restrição de roubo/furto. O cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Anapurus juntamente com o veículo para a adoção das medidas judiciárias pertinentes.


O grupamento de plantão na cidade de Santa Quitéria fora informado que um veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Luzilândia-PI e que os meliantes haviam seguido com destino a Santa Quitéria após o roubo. De posse das características dos indivíduos e dos veículos a guarnição obteve êxito na busca, encontrando o produto do furto, uma motocicleta Honda Fan preta, na residência de Tayres Lopes de Carvalho, juntamente com outra motocicleta (Honda Fan prata) sem documentação. As duas motocicletas e a proprietária da residência foram apresentadas na Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas cabíveis.


A equipe de serviço na cidade de Brejo recebeu a denúncia que havia um carro (Toyota Hilux) abandonado em um matagal no povoado São João de Dentro, a aproximadamente 20 quilômetros da sede do município. De prontidão, a equipe fez o deslocamento ao referido local juntamente com uma equipe de policiais da cidade de São Luís que estão operando na cidade, constatando a veracidade do fato e fazendo a condução do veículo à Delegacia de Polícia daquela cidade.

O proprietário do carro fora informado e esclareceu que o veículo havia sido roubado na cidade de Chapadinha por três elementos não identificados, na última segunda-feira (26), por volta das três horas da manhã no bairro Vila Isamara. Em seguida, o proprietário compareceu ao município de Brejo para o reconhecimento e recebimento do veículo após efetuados todos os procedimentos legais.
  
Compartilhe via: