.

Visit Namina Blog

...

Roseana é recepcionada por milhares de pessoas em Imperatriz

Lobão, Roseana, Assis Ramos, Sarney Filho e a multidão ao fundo
A ex-governadora e pré-candidata à sucessão estadual, Roseana Sarney (MDB), teve uma recepção calorosa neste sábado, em Imperatriz. Acompanhada do senador Edison Lobão (MDB), candidato à reeleição, e do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, que também disputa cadeira no Senado, Roseana foi alvo de inúmeras manifestações de reconhecimento por suas realizações em prol do povo imperatrizense quando governou o estado.
Roseana e aliados de.braços dados demonstrando confiança na vitória nas urnas
Uma multidão participou do ato político liderado por Roseana em Imperatriz. O entusiasmo popular com a pré-candidatura da emedebista registrado em Santa Inês, Santa Luzia e Buriticupu, nos dois primeiros dias da caravana que se estenderá até o próximo dia 17, foi ainda mais evidente na segunda maior cidade do Maranhão.
Ato.politico liderado por Roseana em Imperatriz registrou presença maciça do povo, da classe política e de manifestações folclóricas
Coube ao prefeito Assis Ramos (MDB) dar as boas vindas a Roseana em Imperatriz. A plateia numerosa fez coro ao discurso do gestor, que enumerou as benfeitorias que o município.recebeu nos governos da.aliada.
Um dos feitos de Roseana em favor de Imperatriz mais lembrados foi a criação das condições favoráveis à instalação de uma fábrica da Suzano Papel e Celulose na região, responsável pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos.
Multidão prestigiou Roseana,.que.teve recepção calorosa em reconhecimento ao seu trabalho por ImperatrizO
O destaque negativo foi a recente inauguração da urbanização da Beira-Rio, obra apontada como de má qualidade e que já apresenta falhas técnicas graves, apenas três meses após ter sido entregue pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Roseana agradeceu o carinho do povo, fez questão de mencionar a vitória do seu grupo político na ultima eleição a prefeito no município, em 2016, e prometeu muito trabalho para corrigir os erros do presente, caso seja eleita novamente para governar o estado.
Publicidade