.

Visit Namina Blog

...

VÍDEO: Em dia de fúria, médico é preso após assustar e pôr em risco a vida de moradores nas ruas de Chapadinha


Por William Fernandes
Um fato inusitado marcou o início da noite desta segunda-feira, 19, em Chapadinha. Um homem, identificado como Max Geniff Ramos da Costa, médico que trabalha no HAPA, conduzindo uma Hilux causou medo em moradores da Travessa 15 de Novembro e da Rua Sebastião Barbosa, ao transpor por diversas vezes as barreiras feitas com troncos de árvores e entulhos de construção em protesto contra o esgoto a céu aberto do CDP.

A ação foi registrada em vídeo e mostra o comportamento anormal do motorista. Com medo, moradores acionaram a Guarda Municipal e a PM. Assim que a guarda chegou ao local, o condutor ainda passou sobre a barreira feita com entulhos de construção (concreto armado) e em seguida, saiu em alta velocidade, sentido Aldeota Clube, ao que teve início uma perseguição por ruas e avenidas.

O motorista meteu a Hilux por cima desta barreira feita de pedaços de concreto, feita pelos moradores


Após alguns minutos, o homem foi detido na BR 222 e identificado e conduzido à delegacia de Polícia local, onde se constatou que ele apresentava sintomas de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica após assar por problemas pessoais.  

Ainda na delegacia, um homem registrou queixa contra Max, acusando-o de ter jogado o veículo em sia direção.