.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

[VÍDEO] Após vitória no TRE, Belezinha é recebida com festa em Chapadinha




Por William Fernandes - quarta, 18 de abril de 2018
Após ter o seu recurso acatado peloTRE, pelo placar de 5 a 1, em julgamento ocorrido ontem (terça, 7 de abril) em São Luís, a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, chegou à cidade por volta das 17h desta quarta, e foi recepcionada por centenas de amigos e correligionários, que a aguardavam no Angelim.

Belezinha foi acompanhada até sua residência, por uma grande carreata e buzinaço, ao longo da Avenida Ataliba Almeida. Ao chegar em casa, já havia muitas pessoas lhe esperando.



Todos queriam abraça-la e parabenizá-la pela vitória no TRE. “Estou quase sem palavras. Só tenho é que agradecer a Deus, em primeiro lugar e a esses amigos maravilhosos e dizer que estou aqui à disposição de todos vocês”, disse Belezinha.


Sobre uma possível candidatura a deputada estadual, ela disse que está à disposição do partido (PR) e do grupo político e que nos próximos dias tudo será definido.

Assim que chegou em casa, começou a cair uma forte chuva, mas a multidão queria ouvi-la e, um carro de som foi colocado dentro da garagem. Belezinha e Aluízio agradeceram a todos pelo apoio e repetiram o que vêm dizendo desde ontem: “Justiça foi feita!”.

Belezinha agradeceu também a amigos políticos, como o deputado estadual Josimar Maranhãozinho (presidente estadual do PR), o deputado federal Hildo Rocha, o ex-deputado federal Chiquinho Escórcio, a ex-governadora Roseana e o ex-presidente do Brasil, José Sarney, pelas manifestações de apoio.

Compartilhe via: