.

Visit Namina Blog

...

Brejo: Um assaltante é baleado e outro sofre acidente quando tentavam fugir da PM


Por volta das 22h30 do último sábado, 7, a guarnição policial de Brejo recebeu denúncias que uma dupla em uma motocicleta Honda Start vermelha, havia cometido uma série de assaltos à mão armada na cidade. De imediato, a equipe passou a realizar buscas obtendo sucesso ao encontrar os denunciados que não obedeceram a voz de parada dos policiais, partindo em fuga e sofrendo um acidente mais adiante.

O suspeito Walisson Gustavo Costa do Vale fora preso com um revólver (calibre .38) após o acidente e o outro empreendeu fuga, realizando alguns disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão. 

Durante a fuga, o suspeito atingido pelos policiais e deixou cair a pistola calibre .380 que portava, e se escondendo em um matagal de difícil acesso. Populares informaram que o assaltante foi resgatado por um terceiro comparsa que dava apoio em uma moto.

O suspeito, juntamente com a motocicleta (que possui restrição de roubo/furto), um celular e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas judiciais adequadas.