....

....

...

Deputado Josimar de Maranhãozinho apresenta Alvinho e Carlão para reforçar ataque do Sampaio

O ataque do Sampaio Corrêa ganhou dois reforços de peso para o restante da temporada 2018. Tratam-se dos atacantes Alvinho e Carlão, que foram apresentados na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do clube.
O vice-presidente Josimar de Maranhãozinho fez as honras da casa, e destacou o valor das novas contratações: “Estamos apresentando dois grandes jogadores, que foram destaques em suas últimas equipes, e chegam para nos ajudar nessa longa caminhada que teremos pela frente. Foram negociações complexas, devido à concorrência que estava acirrada, mas conseguimos trazê-los e tenho certeza que farão, não só o que esperamos deles, e sim, muito mais”, afirmou o dirigente.

Vice-presidente Josimar de Maranhãozinho apresentou os dois novos reforços para o ataque (Foto: Lucas Almeida)
Alvinho enalteceu a tradição da Bolívia Querida e frisou que jogará todas as partidas como se fossem as últimas: “A grandeza do Sampaio foi determinante para definir o meu acerto. Um time de massa, muito tradicional, e que está formando uma equipe muito competitiva para disputar as competições. Da minha parte, terá muita luta em todas as partidas, porque não gosto de perder, e, se preciso, deixarei minha alma em campo para ajudar o time a conquistar as vitórias”, destacou o novo atacante Tricolor.
Atacante de área, Carlão, não foge à responsabilidade que recai sobre um camisa nove, e fala sobre suas perspectivas neste novo desafio em sua carreira: “Chego ciente da responsabilidade que é jogar em um clube como o Sampaio. Já tive a oportunidade de jogar contra, em 2015, e sei a força da torcida. Então, venho para tentar cumprir essa missão, que é marcar os gols que a equipe precisa para alcanças os objetivos”, pontuou.
Alvinho e Carlão já passaram por todos os exames médicos e iniciaram os trabalhos com o restante do grupo, mas ainda não estarão disponíveis para o confronto desta quarta-feira contra o River, pela pré-Copa do Nordeste. Eles serão avaliados nos próximos dias e, dependendo da necessidade da comissão técnica, podem se juntar à delegação que enfrentará o Guarani, no próximo sábado em Campinas.