.

Visit Namina Blog

...

Dupla é presa após assalto em Chapadinha; Arma de fogo e moto foram recuperadas

Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta sexta-feira (20) de José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos em diversos pontos de Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia foram informados por várias vítimas que dois indivíduos estariam cometendo assaltos em uma motocicleta Honda Titan vermelha utilizando uma arma de fogo. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve sucesso ao encontrar José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade na referida motocicleta, após uma tentativa de fuga os suspeitos acabaram sendo presos nas ruas do bairro Areal.


Durante a revista pessoal, fora encontrado com os infratores um revólver (cal. 32), uma fita isolante utilizada para adulterar a placa da motocicleta usada nos assaltos e um capacete. A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.