.

.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Homem é preso após tentar incendiar casa da ex, em Santana do MA


Policiais Militares da cidade de Santana do Maranhão efetuaram a prisão na tarde deste sábado (21) de Armando Rocha Costa, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, na zona rural do município.



A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santana do Maranhão recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado havia tentado atear fogo no estabelecimento em que sua ex-companheira se encontrava, por não aceitar o fim da relação.

De prontidão, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com o indivíduo Armando Rocha Costa contido por populares, que informaram que o elemento chegou à lanchonete encapuzado e com arma de fogo em punho, espalhando gasolina no estabelecimento. Ao pegar o isqueiro para consumar o fato, o elemento deixou cair a arma de fogo e entrou em luta corporal com a irmã da vítima, que com a ajuda de populares conseguiram conter o agressor.



A guarnição efetuou a prisão do infrator e com o mesmo encontrou um revólver (cal.38), um galão contendo aproximadamente 5 litros de gasolina, um isqueiro, uma faca, uma balaclava, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e o veículo Volkswagen Voyage branco que o elemento conduzia.

Devido à revolta popular, o preso fora encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Araioses para adoção das medidas judiciais pertinentes.
Compartilhe via: