.

.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Jogadores do Moto Club são despejados por falta de pagamento em Pousada; Clube contesta e emite Nota


A pousada Casa de Praia, localizada no Olho d’Agua, despejou por falta de pagamento os jogadores do Moto Club. O time de futebol hospedava 14 atletas no local.
Foto: Fernando
A situação ficou tensa na noite de ontem (02) quando os jogadores foram convidados a se retirar do local. Foi necessária a intervenção policial para conter os ânimos.
Os jogadores, sem ter para onde ir, foram obrigados a deixar seus pertences empenhados  na pousada e contando com o auxílio de amigos para conseguirem abrigo.
A pousada alega que não recebe o pagamento há 30 dias.
O pior é que roupas e outros acessórios dos jogadores foram confiscados até que a dívida seja paga.
MOTO DIZ QUE DECISÃO DA POUSADA FOI ARBITRÁRIA E QUE VAI BUSCAR REPARAÇÃO
Vejam a Nota Oficial do Moto Clube
Os jogadores do Moto Club estavam hospedados no Chalé Casa de Praia desde de dezembro de 2017, onde clube vinha honrando mensalmente com as despesas, pagando mais de R$ 26 mil. O mês de março estava em aberto, pois o acordo com o estabelecimento seria fechado dia 9 de abril, um dia após a final do Campeonato Estadual, que acontece dia 8, na cidade de Imperatriz.
A diretoria do Moto Club foi surpreendida com uma postura dos proprietários do local, onde diziam aos jogadores que estavam esperando a equipe do Imperatriz para ser hospedada no hotel.
O Moto Club lamenta a postura da proprietária da pousada que agiu arbitrariamente contrariando as normas vigentes no regulamento o serviço de hotelaria e que baseado nisso o Moto Club de São Luís vai buscar a reparação dos seus danos nos meios legais.
Moto Club de São Luís
3 de abril de 2018
Do Blog do Luís Cardoso
Compartilhe via: