.

.

terça-feira, 17 de abril de 2018

"Justiça foi feita", diz Belezinha após ganhar julgamento no TRE, hoje em São Luís


Resultado de imagem para ducilene belezinha

Acabou agora há pouco, no TRE, em São Luís, a votação do processo que pedia a cassação de Belezinha por suposta compra de votos. O placar final foi de 5 a 1 em favor da ex-prefeita de Chapadinha.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


"Justiça foi feita. Podem soltar foguetes," disse a ex-prefeita, em contato com o Blog do William Fernandes.

O resultado deste julgamento muda completamente o cenário político no Baixo Parnaíba, na disputa por vagas na Assembleia Legislativa, já que Belezinha aguardava apenas o desfecho dessa situação, para anunciar se seria ou não candidata a deputada estadual.

Em instantes mais detalhes.

Leia a mensagem de Belezinha:

"Amigos e amigas de chapadinha,

Me sinto imensamente feliz, pois hoje a Justiça foi feita. Nosso governo sempre foi pautado no respeito, legalidade, probidade e responsabilidade do início ao fim.

Hoje o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, julgou o processo no qual fomos acusados de compra de votos, o resultado foi favorável à nós, as artimanhas da oposição para nos prejudicar não deram certo e hoje saíu mais fortalecida ainda desta batalha, e com a certeza que estávamos no caminho certo.

As demonstrações de carinho, as palavras de incentivo que recebi ja estão guardadas dentro do meu coração e serão o combustível para me manter de pé nessa luta para ver meu município voltar ao caminho do desenvolvimento.

Mantenho dentro de mim o desejo de ver nossa cidade sorrindo, se desenvolvendo e a minha voz continuará ecoando sempre que uma injustiça, um abuso ou uma ilegalidade ocorrer dentro dessa gestão que carrega nas costas o peso de várias condenações por desvios de recursos do município.

Deus nos abençoe

Deus abençoe Chapadinha!"

"Deus é bom e justo. Nada escapa aos Seus olhos, e nenhuma atitude pode ser escondida d'Ele."

Compartilhe via: